domingo, 27 de janeiro de 2008

PROPAGANDA - SONY BRAVIA



Pra quem viu este comercial e acha que foi todo montado, se enganou. Foram usadas 250 mil bolinhas.
Eu que estou atuando em produção numa produtora de Natal, imagino o quão foi difícil trabalhar neste vt. Mas o resultado, sem dúvida, foi merecedor de um 10.
A criação é de Juan Cabral (argentino) e a agência é a Fallon London. http://www.fallon.co.uk/
Além desse vt com as bolinhas, a Sony Bravia veiculou outros impressionantes. Não é qualquer empresa que acredita na publicidade e aposta todas as fichas...e bolas.
Para quem não sabe como funciona os bastidores, vale a pena conferir o making of. Pra quem sabe, impressione-se

5 comentários:

Sérgio Caetano disse...

Ô Lindona, realmente concordo com você, esse VT é esplêndido e vale conferir outro da Sony Bravia, que tem como mote, uma série de explosões de barris de tintas que ainda acredito ser muito mais bacana ainda principalmente se vc ver o making of.
Valeu Adri, continue firme e forte com a sala.
Xero.

Anônimo disse...

Blog novo =)

Anônimo disse...

Nossa não tinha noção de como são as coisas atrás dos bastidores!!!

Ah amiga esse é meu novo blog, tá? www.dolciverita.com

Beijos te amo

Anônimo disse...

vamos atualizar isso aqui já! unf!

Z E N disse...

Precioso blog.
Saludos