segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Apresentação


Este é um blog sem mais formalidades.
Primeiramente feito para mim, para através da escrita memorizar filmes (bons ou não), falar além da sinopse, falar sobre equipes, diretores, making of, curiosidades, ou seja, tudo que se diz respeito ao cinema. Blog feito para aqueles que vão a locadora e, de repente, pode encontrar uma boa sugestão de filme. Para aqueles, que assim como eu, gostam de assistir os mais diversos generos, porque o que vale, é se envolver.
Espero que esta seja uma sala de cinema, lotada, com celulares no silencioso, sem chutões na cadeira. Pegue sua pipoca e venha debater sobre minhas opiniões, filmes, etc.
AdrianaSá

4 comentários:

vanessa disse...

isso muitíssimo me interessa!

Unknown disse...

Gostei de ver Dota! Excelente iniciativa... Espero poder comentar um pouquinho aqui ao longo do tempo. Quem sabe nao comecamos falando sobre o mais recente PS Eu te amo?

Anônimo disse...

Adorei a iniciativa também, espero que se fale de tele-séries também, que eu ADORO! hehehe
Ja vou add seu blog ao meu!

E nem se preocupe que meu ingresso é garantido na Sala Cheia!

Beijos!

Unknown disse...

Dindota, massa demais!! Suas opniões e sugestões. Gostei, dicas de filme ... excelente meun!! Vamos tambem falar sobre os filmes nacionais?!

Ameeeeeeei